segunda-feira, 3 de maio de 2010

Histórias que a gente ouve por aí


"Primeiro, ele me procurou chorando para dizer que havia me traído com uma amiga minha há poucos dias. Queria que eu o perdoasse, digeri a informação e estava disposta a esquecer o ocorrido. A "amiga", eu descartei. Uma semana depois, me procurou de novo, para dizer que não me amava mais e queria terminar o namoro. Desde então, vive na farra, em más companhias e saindo com várias mulheres. Quanto a mim, rejeito todos os homens interessados que aparecem.

Como assim terminar? Eu já havia planejado toda a minha vida ao lado dele. Por ele ser bem mais novo e não pensar em filhos, eu já havia desistido de ser mãe antes dos 30; como ele não trabalhava, eu bancava nossas saídas e viagens; eu tomei a frente e o inscrevi no vestibular, tentando estimulá-lo a estudar; a cada mês que fazíamos aniversário de namoro, eu preparava uma jantinha. Eu podia jurar que meu relacionamento era pra sempre. Ele dizia que queria casar e procurou minha mãe para saber onde podia ser batizado, pois tinha muita vontade de casar comigo na igreja. E isso foi pouco antes do nosso término.

Minha ex-sogra, que sempre me tratou como filha, me diz que ele é um moleque e eu sou uma mulher pronta, portanto, eu mereço coisa melhor. Mas sei que na hora que ele precisar de mim, eu vou na hora, pois sou coração de manteiga e não consigo guardar rancor."

Um comentário:

  1. Poxa! Mas que fim teve essa história de Alan hein? Envolvendo outra pessoa? Caraca =S já deu uma espiada nos seus textos antes disso? É tão diferente né? Deu uma guinada tão grande...mas sério, só queria que depois disso tudo vc estivesse realmente bem e feliz com alguém legal =/ ainda torço por isso, pra nós duas.

    ResponderExcluir