quarta-feira, 24 de junho de 2009

Recaída e volta por cima



Nossa, quanto tempo não escrevo aqui !! Estou sem tempo para escrever crônicas e a criatividade não está sendo das melhores... além disso, não estou triste, (descobri que a nicotina é a grande responsável pelo meu bom estado de espírito) e minha principal inspiração é justamente o sofrimento, então estou no aguardo de uma nova crise depressiva para escrever mais uma crônica... rs ... quem sabe uns dois dias sem fumar resolvam esse "problema".

Bom, meus 4 leitores, acho que não é novidade para vocês, mas eu tive uma recaída. Estava tentando nunca mais falar com Alan e após três meses de sucesso na empreitada, sucumbi e enviei um email para ele. Qual não foi minha surpresa quando ele respondeu quase de imediato. Achei estranho, pois meus sonhos sempre me diziam que minhas tentativas de reaproximação seriam infrutíferas, pois ele me ignoraria.

Foi tudo maravilhoso por um breve período: começamos com aquela história de sermos amigos, mas logo estávamos recordando o passado, ele ficou carinhoso, mandou emails espontaneamente, elaborou declarações de amor fofas, mandou uma imagem do Frajola com flores na mão e tantas outras ... mas ai, começou a insatisfação. Sim, por que, de que adianta alguém dizer que te ama, que não consegue te esquecer, que pensa em você o tempo todo mas, apesar disso, optar pelo afastamento? E foi isso que aconteceu: ele ficava plenamente satisfeito com os contatos virtuais e nem cogitava a hipótese de um encontro - o que é totalmente injustificável, considerando-se que ele mora a duas ruas da minha.

No dia 20 de junho (sábado), ele estava apaixonadíssimo, e até tocou no assunto do divórcio - coisa que eu nem cobrava dele, por saber que ele é totalmente inapto para tal. E essa paixonite toda me irritou. Me ama? Então demonstra! Mais atitudes e menos palavras! Quando fui cobrar isso dele, acabou-se tudo (mais uma vez). Ele me excluiu do msn, e quando me deparei com a ausência do nome dele na minha lista, entrei em desespero. Chorei o dia todo. Não fui trabalhar. E como o cérebro humano é doentio, tive a necessidade de escrever-lhe um email de despedida, ao qual naturalmente ele não irá responder. Mas, passado o nervosismo, e com a ajuda da minha amiga, agora já estou bem.

Um amor como esse, que se satisfaz com recordações do passado e com projeções para o futuro que jamais se concretizarão, eu dispenso. Resta saber por quando tempo pensarei assim.

3 comentários:

  1. Eu também torço...

    E agora entendi o que aconteceu aquele dia. Desculpe por ter falado tão rapidamente com você...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Me ama? Então demonstra! Mais atitudes e menos palavras!" me identifico tanto com o que vc escreve que até dói...parece que é uma parte de mim que tá escrevendo tudo isso. Não sofro por um cara que me trocou por outra ou qualquer coisa que envolva outra mulher...sofro por um idiota que não consegue correr atrás das coisas que diz.

    Bruna,
    bruna.ms@gmail.com

    ResponderExcluir