sexta-feira, 22 de maio de 2009

Carta não enviada

Quanto tempo sem saber de você, como você estará? Fico imaginando se você continua tendo gosto musical duvidoso e ouvindo cds do New Order, se está tomando direitinho seus remédios de pressão alta, se ainda se entope de Diazepan e se ainda pede um Dorflex pra qualquer um que se aproxime de você.

Será que você continua nervosinho e arranjando briga por aí? Será que ainda dorme de madrugada assistindo TV por assinatura? Será que continua adorando filmes de guerra e assistindo regularmente "Falcão negro em perigo" ? Será que ainda tem o péssimo hábito de desligar o telefone na cara das pessoas quando se irrita?

Quantas vezes você terá feito aquela carinha fofa e perguntado "sério mesmo?" ao ouvir alguma história que te causa surpresa? Você continua usando a expressão "por certo" e dizendo "pegou sorte" ao invés de "deu sorte"? Será que ainda faz aquelas piadinhas idiotas e repetitivas? Quantas vezes terá contado novamente a história de quando você e seu amigo estavam na Mesbla e um coroa, interessado porque vocês estavam fardados, mandou beijinhos para vocês, despertando a ira do seu amigo?

Será que você ainda se masturba 5 vezes ao dia vendo filme pornô escondido da Lúcia? Será que ainda olha para a bunda das mulheres para examinar o tamanho da calcinha? Com quantas mulheres você já ficou depois de mim?

Você ainda lembra de mim? Sente saudades das nossas conversas de madrugada e dos links que te mandava por email? É provável que não. Mas, infelizmente, sinto sua falta. Ainda te amo e, mesmo com todos esses defeitos, ficaria com você exatamente do jeito que você é.

2 comentários:

  1. Ai, Mi.
    Vejo seu post como um desabafo muito saudável. Esse reconhecimento não é um retrocesso, de forma alguma embora à princípio bata uma tristeza quando se lê. E agora que você o colocou para fora, tenta esquecer essas passagens, manias cajafestes e comportamento retardado do seu ex.
    Demora, mas passa. Te juro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah... "comportamento retardado" foi o melhor!

    ResponderExcluir